Projeto Magos - a aventura pela Terra da Magia
A turma do 3.ºB continua muito entusiasmada a explorar a Terra da Magia.
Alunos, Professores/Educadores, Assistentes Operacionais, pais e toda a comunidade, reuniram-se num ambiente de partilha, emoção e celebra...
Sem comentários:
Enviar um comentário