No dia 3 de maio, o 1°A e o 2°A, receberam a atividade Bolas de Sabão pela Ciência Viva no âmbito do "Programa Municipal Secundário para Todos".
Alunos, Professores/Educadores, Assistentes Operacionais, pais e toda a comunidade, reuniram-se num ambiente de partilha, emoção e celebra...
Sem comentários:
Enviar um comentário