sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Quinta Pedagógica 1º B

 

No dia 12 de janeiro, a turma do 1.ºB foi à Quinta Pedagógica dos Olivais participar na atividade "O ciclo do pão". 

Os alunos aprenderam a fazer um delicioso pão que levaram para casa.
Enquanto o pão estava no forno a cozer, houve tempo para passear pela quinta e conhecer todos os animais que lá se encontram.
Foi uma manhã muito bem passada!





















Sem comentários:

Enviar um comentário

Festa Final Ano Letivo

  Alunos, Professores/Educadores, Assistentes Operacionais, pais e toda a comunidade, reuniram-se num ambiente de partilha, emoção e celebra...