Para assinalar o Dia do Agrupamento, questionámos os alunos sobre o que gostavam mais e menos na Escola de modo a perceber se podemos mudar algumas coisas para melhorar.
Aqui ficaram algumas das ideias lançadas:
Alunos, Professores/Educadores, Assistentes Operacionais, pais e toda a comunidade, reuniram-se num ambiente de partilha, emoção e celebra...
Sem comentários:
Enviar um comentário