segunda-feira, 11 de novembro de 2024

Dia de São Martinho

 

DIA DE SÃO MARTINHO


No dia 11 de novembro comemorámos na nossa escola o dia de São Martinho.

Tivemos a colaboração da vendedora de castanhas que veio assar as castanhas para nós comermos.

Também fizemos várias atividades nas salas e ouvimos a Lenda do São Martinho.































Sem comentários:

Enviar um comentário

Festa Final Ano Letivo

  Alunos, Professores/Educadores, Assistentes Operacionais, pais e toda a comunidade, reuniram-se num ambiente de partilha, emoção e celebra...