Alunos, Professores/Educadores, Assistentes Operacionais, pais e toda a comunidade, reuniram-se num ambiente de partilha, emoção e celebração para a Festa de Final do Ano Letivo.
Foi uma manhã cheia de música, danças, teatro, alegria, sorrisos e orgulho por mais uma etapa vencida.
Esta festa foi o momento ideal para celebrar o esforço de todos ao longo do ano, reunir as famílias e fazer as despedidas de mais um ano escolar.
No final fez-se a entrega dos Diplomas aos alunos Finalistas do Jardim de Infância e do 4º ano.
Sem comentários:
Enviar um comentário