As nossas sementeiras nas salas.
Com reciclagem de embalagens fizemos os canteiros para colocar as sementes de diversos legumes que posteriormente vão ser transplantados.
Alunos, Professores/Educadores, Assistentes Operacionais, pais e toda a comunidade, reuniram-se num ambiente de partilha, emoção e celebra...
Sem comentários:
Enviar um comentário