sexta-feira, 26 de maio de 2023

"A minha turma adota um país" 1º A

 No âmbito do projeto "A minha turma adota um país" a turma A do 1° ano escolheu Espanha.

 Ao longo do ano letivo foram feitas várias pesquisas sobre o país, como alimentos típicos, monumentos a visitar, moeda utilizada, atividades recreativas assim como trajes típicos. 

Foi realizado um cartaz coletivo para apresentar no Agrupamento. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Festa Final Ano Letivo

  Alunos, Professores/Educadores, Assistentes Operacionais, pais e toda a comunidade, reuniram-se num ambiente de partilha, emoção e celebra...