Hoje foi um dia diferente. Os alunos da turma do 3º B e 4º B foram ao Parque do Vale da Ameixoeira onde brincaram e conviveram uns com os outros.
Foi um dia bem passado.
Alunos, Professores/Educadores, Assistentes Operacionais, pais e toda a comunidade, reuniram-se num ambiente de partilha, emoção e celebra...
Sem comentários:
Enviar um comentário