Esta semana na sessão de escrita criativa com a artista Leonor Tenreiro, os alunos do 3º ano realizaram uma atividade bem divertida.
Quais são as vossas respostas preferidas??????
Alunos, Professores/Educadores, Assistentes Operacionais, pais e toda a comunidade, reuniram-se num ambiente de partilha, emoção e celebra...
Sem comentários:
Enviar um comentário